terça-feira, 24 de dezembro de 2013



OS PINGUINS DO PAPAI












                                     Juro que quando me sentei para assistir a este filme , pensei que fosse desistir no meio e, confesso, também, que me senti infantilizada por estar me dedicando a tal tarefa. Mas, adivinhem o que ocorreu??? Aprendi que nem só de filmes densos e profundos vive a espécie humana  que pensa ter três dígitos de QI!
                                      Na verdade, foi uma agradável surpresa pois me diverti e até tive meus momentos piegas...
                                     Assim, trata-se de um filme divertidíssimo para qualquer idade , nos remetendo à infância e a inúmeras situações vistas nos desenhos animados. 
                                    Tem o amor e a união familiares como sustentáculos de uma vida feliz , o que faz bem nestes tempos difíceis de inversão de valores pelos quais passamos. Vale a pena ser visto, com um pote de pipocas e o refrigerante de sua preferência. Acompanhado, melhor.
                                        Bom filme para esta época de ano, em família!



                                          ( MARIA LUCIA WAGNER)



Nenhum comentário:

Postar um comentário